Folha lança Programa de Treinamento em Foto e Vídeo

A Folha de S.Paulo está com inscrições abertas para seu primeiro Programa de Treinamento em Fotojornalismo e Vídeo. Gratuito e em tempo integral, o curso ocorrerá entre 5 de outubro e 27 de novembro, na sede do jornal, em São Paulo.

Embora já tenha organizado outros treinamentos em fotografia, esta é a primeira vez que a Folha promove um curso intensivo também na modalidade audiovisual.

Ao longo de oito semanas, os participantes terão aulas teóricas e práticas, ministradas por profissionais do jornal e de universidades, além de encontros com artistas renomados. Haverá oficinas com o fotógrafo e cineasta João Wainer, o crítico de fotografia e curador Éder Chiodetto, o editor de Fotografia da Folha, Diego Padgurschi, entre outros.

As inscrições estão abertas até 24 de agosto. Os interessados devem ter formação universitária (em qualquer área), alguma experiência em fotografia ou vídeo e câmera digital reflex própria.

O Programa de Treinamento em Fotojornalismo e Vídeo não é estágio e não é remunerado. Trata-se de um curso de formação jornalística promovido pela Folha, com o patrocínio de Friboi, Odebrecht e Philip Morris Brasil.

Mais informações e inscrição no link http://migre.me/rdDIm

Destaques
Arquivo

Photo Agência

Fale Conosco

Fone

55 61 3963-5119 / 9 9333-1691

Endereço

CLSW Qd. 103 - Bloco A - Loja 37 - Ed. Rhodes Center II - Sudoeste - Brasília/DF - Cep. 70.670-521

Desde 1995 oferecendo informação com arte. Todos os Direitos Reservados.