Práticas de Elaboração e

Gestão de Projetos Culturais

  • Facebook IDEIA Prática
  • Instagram Photo Agência

Prática | Comunicação e Mídias Sociais

Inscrições encerradas.

Apresentação

Grande parte do sucesso de um projeto cultural depende de um bom planejamento de execução. Na mesma medida, a comunicação de um projeto tem melhor resultado quando pensada desde o início desse planejamento. A oficina “Comunicação e Mídias Sociais” visa estimular o planejamento das ações de comunicação de projetos culturais, bem como a utilização de novas mídias e redes sociais, buscando desenvolver com criatividade o plano de divulgação e tendo em vista os mais diversos públicos a serem atingidos.

Programa | 04 horas/aula

Encontro 1

 Identificação e cadastro dos participantes e seus projetos culturais. Apresentação dos temas – Assessoria de Comunicação, Assessoria de Imprensa e Mídias sociais.

Encontro 2

Elaboração do plano de comunicação e divulgação do projeto cultural escolhido entre os participantes.

Agenda

Datas e locais previstos para realização da oficina. Sujeito a alteração.

| Inscrição gratuita.

| Horário: 19h30 às 21h30  

| Vagas limitadas:

  • Máximo de 30 alunos por turma / 5 vagas reservadas para pessoas com deficiência auditiva.

  • Turmas com intérprete Libras / Locais com acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Para outras deficiências consultar atendimento.

  • Ambiente propício para networking e geração de negócios colaborativos.

  • Certificado de conclusão.

20 e 21 / Fev / 2018

Colégio Vitória Régia

R. 6 ch. 274

26 e 28 / Fev / 2018

Galeria Olho de Águia

CNF 02 - Ed. Praiamar

06 e 08/ Março / 2018

Casa da Cultura

Ao lado da Adm. Regional

Instrutor | @katiaturra

Kátia Turra |

Jornalista e relações públicas formada pela Universidade de Brasília (UnB), com experiência comprovada nas duas áreas desde 1986. Sócia-proprietária da agência TÁTIKA Comunicação e Produção, especializada em criação, planejamento, produção, divulgação e execução de projetos culturais e institucionais. Atualmente seus principais clientes são: ParkShopping, Buena Vista International, a edição 2009 da mostra de decoração Casa Cor Brasília, a edição de 2010 do Brasília Fashion Festival, além de vários projetos culturais realizados no CCBB Brasília , bem como as três últimas edições do Festival Mês da Fotografia realizado pela Lente Cultural.  Nestes 17 anos de existência, a TÁTIKA Comunicação e Produção atendeu a vários clientes de diferentes segmentos, dentre eles, durante 10 anos, a Buena Vista e Disney.

Apoio

Realização

Fomento